JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 29 de agosto de 2012

♥Orgulho de ser Artesã!♥


"O trabalho fornece o pão de cada dia, mas é a alegria que lhe dá sabor".
"Silvio Romero"

Bom dia arteiros e arteiras da nossa linda Amazônia, região Norte, Brasil e mundo. Vamos iniciar o dia fazendo uma oração?!! Então feche os seus olhos, e onde quer que você esteja, repita bem baixinho: "Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras. Obrigada por fazer surgir das minhas mãos e da minha mente, produtos que alegram os meus consumidores, que eu sempre seja otimista e sempre persista em nunca/jamais persistir, diante das minhas falhas e dificuldades!" AMÉM?
Bejinho!!♥
E fiquem Com Deus!♥
Josilene Lima♥
Gif abelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs