"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

David fez 7 aninhos♥

E para comemorar essa data 01/02/17 especial do meu David preparei uma pequena festinha que ele amou e eu tbém,Rsrsrsrs...

O tema escolhido foi do super herói "Homem de Ferro"

E foi Lindoooooo!!

Bjssssss1000

E fiquem com Deus! !

Josinhadelima@gmail.com

JÔ♥

Formandinhas da CN 3001♥

Oi genteeeeee!!
Estive sumida, um tempinho sem postar por aqui, eu sei, eu sei...
+ Estou de voltaaaaaa!!
E venho postar aqui para vocês essas fofuras que fiz de presente pra mim e mais duas colegas de classe, as formandinhas da turma CN 3001♥
É gente me formeiiiiii!!
Agora sou professora Josilene
Aiiiii, tô feliz e realizada!
E para deixar marcado esse                   dia (28/01/17)que foi o dia da minha formatura eu fiz essas lindezas, Rsrsrs...Minha formatura foi marcado por fortes emoções,  minha família esteve presente, minha amiga Carol tbém e homenageie minha Mamy Linda, foi um dia muito especial que quero dividir aqui com Vocês. 

Espero que gostem!!
Contatos por e-mail: Josinhadelima@gmail.com
Bjs 1000
E fiquem com Deus
Jô♥

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Minha Regência (aula)

Minha Aula na turma do 2° ano do Ensino Fundamental da Tia Clarice da E.M.Professora Eda Moreira Daflon
O Tema escolhido foi O nosso Folclore,
Trabalhei as Lendas, as parlendas, cantigas de roda, dobraduras, e contação de histórias,  foi uma aula muito produtiva e muito animada, Só tenho a agradecer e muito, a minha professora regente foi um verdadeiro anjo, uma pessoa maravilhosa, Obrigada por tudo Clarice e tbém a equipe gestora da escola, as diretoras, e aos demais funcionários! !
Estágio do Ensino Fundamental concluído com Sucesso!
#CursoNormal♥

MAIS DO LABORATÓRIO PEDAGÓGICO

Mais um pouco do que foi o Laboratório Pedagógico Vida e Natureza
Do Colégio Estadual Luiz Reid
Macaé / Rj
"CURSO NORMAL CN 3001"
GRUPO AÇÃO
Supervisionado pela Prof° Marcia Valéria M.Freitas
INTEGRANTES DO GRUPO:
Josilene (Eu)
Dianny
Emmily
Gabrielle
Atingimos o nosso objetivo no trabalho e o resultado foi Maravilho!!
#CursoNormal ♥

Minha lista de blogs