JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 30 de junho de 2018

Aniversário do David Com o Tema Minecrafty

E o tema escolhido pelo meu filhote foi do "Minecrafty" gente!!
Mamãe artesã aqui se virou nos 30, rsrsrsrs...
AMEI FAZERRRRRR!!

 Todos os personagens eu confeccionei em feltro com base em papelão.

E meu filhote gostou D+ e ficou feliz da vida♥
Meu David completou 8 aninhos, e sua festinha ficou Lindaaaaa!!♥ Foi realizada no dia 03/02/18♥
Se você gostou e quiser encomendar
Entre em contato por e-mail: josinhadelima@gmail.com
Bjs no ♥
Minha gente Linda e fiquem com Deus!♥

Art´s Costura Ateliê e muitas Novidades minha Gente!!♥


       Olá minhas queridas e queridos que aqui enfeitam e prestigiam o meu trabalho!!
Estou retornando ao meu cantinho (Blog), com minhas postagens, Ok!!
       Sumi, + estou de volta meus queridosssss!!

       Estou com muitas novidades, e uma delas é que inaugurei em parceria com minha Mamy linda e minha mana a nossa Lojinha, O Art´s Costura Ateliê; SIMMMMMM♥♥♥
       Um Cantinho feito com muito amor para assim atendermos você com toda praticidade e carinho viu; Você ponde contar com concertos de roupas, e confecção sob medida, e muitas artes entre elas incluindo as minhas que tanto amo fazer e de minha Mana Também, muita coisa bonita e exclusiva.
       O Endereço minha gente é; Rua Coronel Sizenando de Souza, número 800, Bairro Visconde de Araújo,Cidade Macaé /RJ (Rua Principal, depois da loja Villarejo) CEP: 27940-077
Encomendas tbém por e-mail: josinhadelima@gmail.com
       Então, se gostou de alguma arte entre em contato terei o imenso prazer em lhe atender, trabalhamos por encomenda tbém!
       Agradeço desde sempre o carinho de vocês!
Bjs no ♥
E fiquem com Deus!!


Bonecas e vários bichinhos peso de porta♥


Vestidos para Alugar e confecção, Vem conferir!♥

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

David fez 7 aninhos♥

E para comemorar essa data 01/02/17 especial do meu David preparei uma pequena festinha que ele amou e eu tbém,Rsrsrsrs...

O tema escolhido foi do super herói "Homem de Ferro"

E foi Lindoooooo!!

Bjssssss1000

E fiquem com Deus! !

Josinhadelima@gmail.com

JÔ♥

Formandinhas da CN 3001♥

Oi genteeeeee!!
Estive sumida, um tempinho sem postar por aqui, eu sei, eu sei...
+ Estou de voltaaaaaa!!
E venho postar aqui para vocês essas fofuras que fiz de presente pra mim e mais duas colegas de classe, as formandinhas da turma CN 3001♥
É gente me formeiiiiii!!
Agora sou professora Josilene
Aiiiii, tô feliz e realizada!
E para deixar marcado esse                   dia (28/01/17)que foi o dia da minha formatura eu fiz essas lindezas, Rsrsrs...Minha formatura foi marcado por fortes emoções,  minha família esteve presente, minha amiga Carol tbém e homenageie minha Mamy Linda, foi um dia muito especial que quero dividir aqui com Vocês. 

Espero que gostem!!
Contatos por e-mail: Josinhadelima@gmail.com
Bjs 1000
E fiquem com Deus
Jô♥

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Minha Regência (aula)

Minha Aula na turma do 2° ano do Ensino Fundamental da Tia Clarice da E.M.Professora Eda Moreira Daflon
O Tema escolhido foi O nosso Folclore,
Trabalhei as Lendas, as parlendas, cantigas de roda, dobraduras, e contação de histórias,  foi uma aula muito produtiva e muito animada, Só tenho a agradecer e muito, a minha professora regente foi um verdadeiro anjo, uma pessoa maravilhosa, Obrigada por tudo Clarice e tbém a equipe gestora da escola, as diretoras, e aos demais funcionários! !
Estágio do Ensino Fundamental concluído com Sucesso!
#CursoNormal♥

Minha lista de blogs