JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 4 de agosto de 2012

Meu Coração está de Luto!


Essa semana foi, e está sendo muito difícil pra Mim, 
Pois Minha Vozinha Maria Partiu, para os Braços do Pai!
Minha Vó Maria, estava Hospitalizada fazia 1 Mês no Dia 27/07,
Sendo que nessa Segunda 30/07 ela veio a Falecer!
Não consigo Imaginá-la se não for Sorrindo!
Sei que Deus está ao meu Lado ao ponto de ser Forte,
Para Muitos ela é considerada Mãe com Açúcar, porque
foi Mãe Várias Vezes; Para Outros ela é a Matriarca 
Simbolo de Força e Serenidade
A Sabedoria pelos Anos Vividos!
Muita Falta sentirei de minha Vó Querida!
De Nossas Conversas, suas Palavras carinhosas, de seu
Amor!
Sei que ela descansa em Paz nos braços do Pai!
Saudades Eternas de Minha Vó Maria!
Descanse em Paz Vozinha♥
Josilene Lima

Um comentário:

  1. Por nossa natureza não gostamos de perder nada. Ainda mais perder alguém que amamos e que é especial pra nós e faz parte de nossa vida, nossa história.
    Que DEUS conforte a você e sua família neste momento difícil.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs