JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 20 de agosto de 2012

♥Lembrançinhas de Nascimento e Maternidade♥

Essa foi Encomenda de minha Cliente Marli, para sua netinha "Ana Clara"
Que Nasceu na Terça- feira passada, Dia 14/08/12;
Parabéns!
Muita Saúde para a Bebê, e sua Mamãe Maristela!
Ter um Filho é um Presente de Deus, Uma Benção!
Amei fazer essas Fofurinhas...♥
♥ Sapatinhos com Porta Recado♥

Os Cartõezinhos (Tags) Retirei no Blog:
http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/search/label/Joaninha



Tubets com Roupinhas de Bebê!♥



   ♥ Tubets com Roupinhas de Bebê♥

 Placa de Porta, Bebê no Carrinho♥


 Caderno Diário da Bebê; Para a Mamãe Registrar todos
Os Momentos de Sua Baby!♥
♥ Personalizado; Com Página para Fotos!♥
♥Que Graçinha o Marcador de Páginas!♥


 Tudo Embaladinho para a Entrega!♥

Obrigada Marli;
Pelo Carinho e Confiança no meu Trabalho, tá!!
Que Jesus Abençoe sempre Você e Toda sua Família!♥
E vocês, Gostaram??
Orçamento:
josinhadelima@gmail.com
E não me Esquecendo!
Agora tenho a Minha Lojinha no Elo 7, Ok!!
 Fiquem Com Deus!!
Bjs!!♥
Josilene Lima♥

Um comentário:

  1. oi flor...adorei tudo...parabéns,dá gosto de ver suas "artes",rsrs,são lindas...já seguindo.

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs