JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá!!
Minhas Amigas Queridas, que aqui enfeitam o meu Cantinho!♥
Quero Agradecer o Carinho, as Palavras de Conforto, e também
 a compreenção de Todas Vocês;
Estou Voltando ao Meus Trabalhos, aos poucos,
Sei que uma Perda é sempre Difícil e Dolorosa.
Tenho Muita Fé em Nosso Senhor Jesus; Em Minhas Orações,
Ele Me dá o Consolo e Conforta o meu Coração!
Fiz alguns Trabalhinhos no Atêlie, 
Na semana que vem Posto Aqui para Vocês, ok!!
Hoje pela Manhã assistindo o Programa Mais Você,
Da Ana Maria Braga
Vi um Artesanato bem Legal com Papelão, Tecido, e cola
e quero Dividir com Vocês,
é uma Técnica Muito Fácil e Bonita;
Espero que gostem, tá!!
Bejinho no Coração♥
E fiquem com Deus!!
♥♥
Artesanato  feito com caixa de papelão (Foto: Mais Você / TV Globo)
Sabe aquela caixa de papelão que você traz com as compras do supermercado? Ou aquela que sobra da mudança ou que vem do correio com alguma encomenda? Ela pode virar uma linda moldura de espelho. Quem ensina o passo a passo é o artesão Marcelo Darghan! Assista ao vídeo e siga o passo a passo!
 http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/08/aprenda-transformar-uma-caixa-de-papelao-em-uma-moldura-para-espelho.html
  
Material necessário:
- 1 caixa de papelão;
- 1 espelho retangular;
- 1 régua;
- 1 lixa bem fininha;
- cola branca;
- cola quente;
- pincéis;
- tecidos de algodão estampados;
- estilete e tesoura

Josilene Lima♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs