JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Venho Hoje já desejar Com Muito Carinho
Um Feliz Natal, A Todos que Por Aqui passam
e me deixam Lindas Palavras!
Eu Desejo...

Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.


Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força,  e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!

Bejinho!!
E fiquem com Deus!!


Feliz Natal!

Josilene Lima♥

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hoje é Meu Aniversário, Hu,Hu,Hu...
Muitas Felicidades, Muitos Aninhos de Vida!!
Quero Agradecer com muito Carinho, a todos que prestigiam
aqui o meu Cantinho, o Meu Artesanato é meu Estilo de Moda!

E Quero Comemorar essa Linda Data Com Vocês!!♥
E de presente Posto aqui
o Molde do papai Noel (Porta Treco)
Se lembram dele?
Foi sucesso aqui no Blog, Uma idéia legal
de Lembrança de Natal, e de Reciclagem Tbém!
Espero que gostem, Tá!!
Feliz Natal!♥

Bejinho!♥
Josilene Lima♥

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Linda Mensagem, Para Refletir!!♥

MESTRE JESUS


Com o nascimento de Jesus, há como que uma comunhão direta do Céu com a Terra. Estranhas e admiráveis revelações perfumam as almas e o Enviado oferece aos seres humanos toda a grandeza do seu amor, da sua sabedoria e da sua misericórdia
Aos corações abre-se nova torrente de esperanças e a Humanidade, na Manjedoura, no Tabor e no Calvário, sente as manifestações da vida celeste, sublime 
em sua gloriosa espiritualidade.
Com o tesouro dos seus exemplos e das suas palavras, deixa o Mestre entre os homens a sua Boa-Nova. 
O Evangelho do Cristo é o retrato fiel de todas as filosofias que procuram aprimorar o espírito, norteando-lhe a vida e as aspirações. Jesus foi a manifestação do amor de Deus, a personificação de sua bondade infinita.

Emmanuel/Francisco Cândido Xavier


Desejo a Todos Que Passam aqui No meu Cantinho,
Um Lindo Dia!
Feliz Natal!!
Bejinho!!♥
Josilene Lima♥

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

♥Sorteios pela Blogsfera, Participem!!♥

♥Sorteio no Flor de Liz até 16/12/11♥
Para participar clique *aqui*


***********************************************


Sorteio no Pitanga Fashion Shop até 16/12

Para participar clique *aqui*


***************************************************


Sorteio no Make Shop até

06/01

*Facebook 

Para participar clique *aqui*

*****************

Sorteio no Seja Belíssima até 05/01



Para participar clique *aqui*
**************************
Sorteio no La Bella Vita

até 23/12
Para participar clique *aqui*
******************************
Sorteio no Histórias sem fim Até 27/12/11♥
Participem, Ok!!
Bejinho!!♥
Josilene Lima♥+



Fui Sorteada!!!!♥

Olá Queridos Amigos!!
Tô MUITO FELIZ♥!!
Fui a Vencedora da Promoção "Sou Linda e Inteligente" 
Promovida pelos Blogs "Causando Moda" e Doce Insensatez"
Ai, é A primeira vez que ganho em Promoções Pela Net, Ai Felicidade!!
Obrigada Meninas!!
Assim que eu Receber os meus Prêmios Posto as fotos aqui, Tá!!
Obrigada!!
E até a Próxima!!
Bjs!
***********************************
E Hoje só foi Coisa Boa, rsrsrsrs...
Chegou os Meus Presentinhos
Da Amiga Luci
http://artesluci.blogspot.com
"Troquinha de Natal que Participei Do Blog Sally Artes
Blog da Juliana"
http://sallyartes.blogspot.com
Amei ter participado!!
E vamos as Fotos,
Meu Filho adora abrir as Caixas, 
rsrsrsrs...
Meu Ajudante!
 Olha o carinho!!♥
 Vamos aos Presentinhos:
♥ Porta Guardanapo e caixinha de decoupage,
♥Um raminho de tulipas de tecido,
♥lápis com rosa de feltro,
♥Sabonetinho com decoupage,
♥balinhas e bombons, Hum,Hum,
♥um Pinguim c/ imã Fofo,
♥Fitinhas,
♥E um Lindo Cartão de Natal
 
Amiga Luci,
Obrigada Flor pelo carinho,
Amei Tudo, Que seu Natal seja Lindo
Assim como a Pessoa Que Você é tá!! 
 Olha Coloquei o seu Lindo cartão de natal
na minha Arvore, Ok!!
Ai, até o Ano que vem, tá
Meninas!!
A nossa Próxima Troquinha
Espero que tenham Gostado!
Porque Eu Amei,
Bejinho♥
E fiquem Com Deus!!
FELIZ NATAL!
Ho,Ho,Ho...


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥Presentinhos, Ai...Adorooo!!!♥

Olá Queridos Amigos aqui do meu cantinho!♥
Hoje chegou os meus Presentinhos do Amigo "Secreto" que Participei
do Café & Cetim , Blog da Querida Lucia!
Vejam as Fotos:
 Olha o Meu Bebê querendo abrir a Caixa, rsrsrsrsrs...
 Mãozinhas Ansiosas... e Bilhetinho fofo!♥
 Olha a Surpresa...
 Amei Tudo, Que Carinho!♥
David gostou foi dos Biscoitinho, rsrsrsrs...
 E quem me tirou foi...
Tham,Tham...
A Claudia Saldanha
Do Blog Feltro por Mim!♥
http://feltropormimclaudiasaldanha.blogspot.com
 Obrigada Flor
Pelo carinho, tá!!
Amei Tudo♥
 Ela me mandou um Cartãozinho Muito Fofo, Lindo!
Que fui correndo Colocar na Minha Arvoré!
Olha como ficou!!♥
Feliz Natal Amiga,
E reforço minhas Palavras, tá!!
Que esse Seja o Começo de uma Bela Amizade Flor!!
Tudo de Bom!!
Tbém quero agradecer a "Lucia"
Do Blog Café & Cetim,
Pelo carinho, tá!!
Feliz Natal minhas Queridas!!
E até a Próscima
Bejinho!!
E espero que tenham Gostado!!
Josilene Lima♥

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vem que tá Chegando o Natal!♥

Olá minhas Lindezas!!
Estamos nos preparativos para o Natal, Né!!
Pois bem, Olha que graçinha esses enfeites para sua arvoré,
e para base eu usei o Cd.
Essa idéia eu cópiei da Querida Artesã "Ana Paula Merigo"
Acessem o Blog dela: www.evacolorido.com.br
Lá tem cada coisa Linda, e a Artesã dispõem de Vários Moldes, 
Confiram, Ok!!
 ****************************
A dupla de biscoitinhos, e as Botinhas
são criações minha, tá!!
***************************
****************************
E Hoje Postei no Correio os Presentinhos
das Amiguinhas, é!!
Do Blog Sally Artes(Troquinha de Natal)
e Do Blog Café e Cetim(Amigo Secreto) 



****************************
Espero que minhas Amiguinhas gostem!♥
Bejinho!!♥
E Fiquem com Deus!♥
Josilene Lima♥


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

♥Começando a Semana, Hum...♥

Olá Minhas Queridas, e Queridos,
Aqui do meu Humilde Cantinho!
Segunda- feira, Pra Começar bem a Semana
Nada Mais, Nada Menos que uma  Receita Bem Gostosa, né!
Ai  Vai A Receita:
"Bolo de Fuba com Goiabada"
Vamos aos Ingredientes:
*4 ovos (inteiros)
*2 Colheres de sopa de Manteiga (bem generosas)
*2 xícaras de açúcar (Eu uso para Medir no lugar da xícara copo de requeijão)
*2 xícaras de farinha de trigo
*4 colheres de sopa de Amido de Milho 
*1 xícara de leite
*1 colher de sopa de Fermento em Pó
*1 Pequena Pitada de Sal
*Pedacinhos de Goiabada
*e Canela em Pó Para Polvilhar
 **********************************

Modo de Fazer:
Numa Tigela, Bata (a Mão Ok) os ovos, a Manteiga, e o Açúcar.
Bata bem até formar uma massa bem fina.
Em seguida acrescente os demais Ingrediente . Dissolva o Amido no Leite para não empelotar a sua Massa, e misture bem(o fermento, a goiabada e canela por último).
Misture e Bata bem, por fim coloque o Fermento, misture delicadamente.
Unte uma forma de Furo no Meio (Pudim)
e Despeje a Massa, Jogue por cima os Pedacinhos de Goiabada, Dê
uma Batidinha de leve na forma para assentar a Massa.
Salpique a Canela ( ao seu Gosto, Ok)
E Por fim Leve ao Forno
já Pré-aquecido, por + ou - Uns 40 min.
Para Assar, até que , ao enfiar um Palito na Massa esta saia Limpo.
Desenforme Morno!
**********************************************
Sirva essa Delícia no Lanche das Crianças, para as Suas vizitas,
Elas irão Adorar!
O Pessoal aqui de casa Adora!!
♥♥
Espero que Vocês gostem tbém
Bejinho,
Linda Semana, 
E fiquem Com Deus!!
Josilene Lima♥

domingo, 20 de novembro de 2011

♥Dia de Sol Lindo!!♥

Desejo a Todos Os Meus Amigos, e Amigas, Um lindo Dia de Sol
Abençoado!
Bom Domingo!♥
De Presente essa Linda Oração de Chico Xavier♥
Fiquem com Deus!
************************************************
                     Senhor!                         

Faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte. Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria.
Induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados.
Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto, por acréscimo de bondade, fortalece-me para a execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.
E, sobretudo, Senhor, perdoa a minha fragilidade e sustenta-me a fé para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros.
Assim Seja!
                                  Oração pessoal de Chico Xavier
                               Fonte:       www.cadernodemensagens.net                                    *****************************************************************

sábado, 19 de novembro de 2011

♥Potes Pet, Boa Idéia de Lembrança de Natal!♥

Vocês se Lembram dos Portas Treco Na Pet?
Pois Bem Confeccionei uns na Versão P.
Esses é Para quelas Pequenas Lembrançinhas
de Natal!

Podem Colocar biscoitinhos, Guloseimas,
Sachês, sabonete, o que vcs preferirem, Ok!
E Olha 
Meu Bebê Admirando as Artes da Mamãe! 
(no Cantinho, Rsrsrsrs...da foto acima)
 Esses é para As Guloseimas, Hum,Hum...
Vou Presentear Algumas Amigas com esses Potinhos, 
E Neles Vou Rechear com os famosinhos Biscoitinhos 
de Natal, Ai Adoro!!
Rsrsrsrs...


 E Já Prontinhos e Embalados, Para Entrega!

Espero que tenham Gostado, Ok!!

Bejinho!♥
E fiquem com Deus!!♥
Josilene Lima♥

♥Vem tá Chegando o Natal!!♥

Cheirinho de Natal no Ar!!
Ai Data Linda, Celebramos o Nascimento de Jesus, O Nosso Salvador!!
O Verdadeiro sentido do Natal é o Amor, Amor ao Próximo, Amor incondicional!
Que Você Nunca Perca a Esperança...
Que cada Dia de suas Vidas seja Belo...
Que seus sonhos se Realizem...
Ame ao próximo como ama a si mesmo...
E siga com Serenidade nos caminhos da Vida...
Desejo a Vocês com Muito Carinho e Amor
E Para Celebrar, Eu não poderia deixar de Mostrar a Vocês, A Minha ARVORE DE NATAL!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Que seu Natal seja Lindo,
Com Muito Amor,
E Paz!! ♥

Bejinho!♥
Josilene Lima♥

♥Aniversário do blog "Vitrine de Promoções" com muitos sorteios!♥

Olá Minhas Queridas Recebi um Convite a Participar de Uma Promoção D+, E venho aqui Anunciar Para Vocês!! Rsrsrsrsrs...
As Meninas Irene e Vivian da Vitrine prepararam sorteios incríveis em comemoração a essa data especial, onde o convidado é você. Conheçam os sorteios que estão rolando por lá e participem muito!!!

Clique AQUI! Até 20/11.

Clique AQUI! Até 21/11.

Clique AQUI! Até 23/11.

Clique AQUI! Até 30/11.

Clique AQUI! Até 26/11.

Clique AQUI! Até 25/11.

Participem, Ok!!
E Obrigada Meninas Pelo Convite!!
Bjs!!♥

Minha lista de blogs