JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







sábado, 30 de abril de 2011









Sábado, dia 30 de abril de 2011


"Existe dentro de nós uma força muito grande que é nosso tesouro. Este tesouro sempre nos traz uma lição e nos ensina como transformar tudo em coisa boa."



Trecho do livro "Fada Consciência" de Silvana Gasparetto.










Um convite ao bem estar!
Acesse www.vidaeconsciencia.com.br


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro Sorteio no Blog "Space Art em Eva"

Bora Participar!!
Bejinho
Josilene Lima

Atrazadinha, + em Dia com os Trabalhinhos!!

Olá Minhas Queridas Florzinhas!!
Só agora pude Postar os Meus Trabalhinhos de Páscoa, 
E de como foi O Meu Feriado, espero que gostem, Ok!!
Bejinho no Coração e fiquem Todos com Deus!!
Josilene Lima.
Olha que Coelhinho Lindo!!
Meu Sobrinho Biel
No Dia 23/04/11 Ele Completou 7 Aninhos, 
Parabéns Meu Lindo, Dindinha Te Ama!
E Não Poderia Faltar Ele O Famoso Bacalhau da Mamãe, né!!
 Hum Delícia...

E Como o Meu Bebê tá Crescendo, Passa rapidinho, parece que foi Ontem, Agradeço a Deus por esse Presente Lindo
Meu filho David!!
Páscoa Significado de Amor
Feliz Páscoa!!!
Bejinho
Josilene Lima

sábado, 9 de abril de 2011

"Momento de Reflexão"







Sábado, dia 09 de abril de 2011


Saia dessa postura de vítima que não leva a nada. Viva no presente. Levante-se da cama, abra as janelas, deixe o sol entrar no quarto e na alma, respire fundo, sinta a beleza das coisas que a circundam e apanhe a vida com todas as suas forças. Jogue fora o passado e esteja consciente do presente, onde você é feliz e pode tornar os outros felizes.



Trecho do livro "O Matuto" de Zibia Gasparetto.







Um convite ao bem estar!
Acesse www.vidaeconsciencia.com.br

domingo, 3 de abril de 2011

Enfermeira Merigeny!!

Fofuxa Enfermeira 
Essa fiz para minha Irmã Merigeny, que se forma esse Ano em Enfermagem.

Ela Adorou, Rsrsrsrs...
Olha o detalhe do Cabelo, Chique né!!!
Gostaram?
Bejinho, e fiquem com Deus!!
Josilene Lima

Meus Trabalhinhos!!

Fofuxas na Lata

Ai minhas primeiras, que emoção, Rsrsrsrsrs...

sábado, 2 de abril de 2011

Sorteio de Páscoa no Blog Ateliê Caixa Bonita

Participem Meninas!!
Euzinha já estou Participando!!
Bejinho!
Josilene Lima

Minha lista de blogs