JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Exposição de Flores de Holambra aqui na minha cidade Macaé"

Euzinha com meu Filhote "David"!
Lindas Flores!!
 Euzinha, no meio das Flores!


Minha Mamãe  Helena Linda!
Queridas Amigas Blogueiras !!
Está acontecendo aqui em minha cidade Macaé, a Exposição de Flores de Holambra,
Ai são muitas espécies Lindas, que deixa a gente Maravilhada mesmo, Eu Amo d+ a Natureza, 
Deus fez com amor para nós, E temos que Cuidar e Proteger o que nós foi dado com imenso Amor
e não destruir, Ok!!
Espero que gostem das Imagens!!
Bjinho com flores!!
Josilene Lima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs