JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Feriadão com Bolo de Laranja, Hum, Hum, Hum..."


Olá, Minhas Queridas Amigas Blogueiras!!
Quero Desejar a Todas Um MARAVILHOSO FERIADO!!!
Com Muita Paz no Coração, Muito Amor e tbém Muiiito Descanso, Ok!!!
Sei que estou Um Tempinho sem Postar Nada ( Nadinha). O Motivo, Foi Uma Danada
Gripe Acompanhada de Uma Crise de Sinusite, Fiquei um bom tempo em Pausa para
me recuperar. Más Graças a Deus Já´estou Melhor.
Agradeço Muito a Deus a Mãe que ele Me deu, porque sem ela ai,( quero nem pensar)
não sou Nada; Minha Mãe nesses dias que me ajudou, Nossa e Muito.
De Mim e Também do meu Bebê "David"; Ele a cada dia me surpreende, gente tá quase
falando, Rsrsrsrs..
Queridas é isso, Vou Postar aqui uma Receita, Que por sinal EU AMO, (e todos aqui
em casa também) "BOLO de LARANJA"
Me digam se Gostaram, Ok!!!
Ingredientes:
4-Ovos (inteiros)
2-Colheres (sopa) de Manteiga
2-Xícaras (chá) de Açúcar
2-Xícaras (chá) de Farinha de trigo
1/2-Xícara (chá) de Amido de Milho ( Maisena)
1-Xícara (chá) de Suco de Laranja ( Laranja Pêra)
1-Colher de Sobremesa de Essência de Baunilha
1-Colher de (Sopa) de Fermento em Pó
Forma de Pudim (Untada, e Enfarinhada)
MODO DE PREPARO:
Numa Tigela bata (a Mão) Os Ovos, A manteiga, e o Açúcar.
Bata bem até ficar uma massa bem fina.
Em Seguida acrescente os demais Ingredientes, Misture e Bata bem;
Por fim misture o fermento, Despeje a Massa na forma de Pudim (Untada e Enfarinhada)
e Leve ao forno esse já pré- aquecido, Por + ou- 40m, Ou até que ao enfiar um Palito
na Massa este saia Limpo.
Desenforme depois de Morno.
Com Um copo de suco de Laranja, Prepare a calda; Leve ao fogo com 2 xícaras (chá) de
Açúcar, mexendo bem; Assim que pegar o tom de Caramelo está Pronto; Espalhe sobre o Bolo ainda Quente (Morno).

Minha Dica: "Sirva essa Delícia no Lanche das Crianças, Elas irão Adorar!"
Bjinho a todas!
Josilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs