JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Minhas Plantinhas!"

Meu Kalanchoe Vermelho
Minhas Florzinhas Enfeitam o meu Lar


Meu Cacto Bolinha!!
Esse Vasinho é o meu Preferido!
Gente, eu ando bem apaixonada por suculentas. Para mim, que estou sempre com a cabeça a mil e constantemente esqueço de aguar minhas plantas, essas plantinhas são perfeitas, pois, além de serem lindas, precisam de pouca água e poucos cuidados ; Por isso, resolvi falar delas, das que tenho, Essas Plantinhas Me faz lembrar de MInha Infancia, São pequenininhas e Muito Charmosas,
Espero que gostem, Tá!!
Bejinho com Flores!!
Josilene Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs