JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minhas Artes em E.V.A!!!


Pelas Minhas Pesquisas na Net em Busca de Qual Lembrançinha fazer para o Niver do meu filhinho (seu Primeiro Niver) Ai Socorro, Rsrsrs... Encontrei esse Charmoso Palhacinho, Me apaixonei; Consegui fazer um Igualzinho que é este da foto, me digam se gostaram, Ok!!!
Vou Postar p/ Vcs. o Molde, tá!!!
 Essas eu fiz inspirada pelo Blog das minhas Amigas Sibitinhas, Porta Treco c/ Lata de Nescau; Uma Presentei minha Sobrinha Leninha, que adorou, a Rosinha,Rsrsrsrs, A outra Presentei a Professora do meu Sobrinho Gabriel, que tbém adorou, Rsrsrsrs. E Vcs. Me digam se Gostaram, È uma ótima opção de Lembrancinha Reciclavel bem Legal!

Porta treco Borboletinha Rosa da Leninha!!!

Porta Treco Borboletinha Vermelha da Tia Carla de Biel!!

Meninas Logo vou Postar de Presentinho os Moldes, Tá!
Aguardem!!
Bejinho, Josilene Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs