JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







terça-feira, 8 de janeiro de 2013

+ Trabalhinhos Entregue!!♥

Oi Pessoas Lindas!♥ 
Posto para Vocês + de minhas Artes por aqui, Ok!!


Família de Fofuchos da Marília!! 

Essa Encomenda Fiz com muito Carinho para Uma Amiga dos tempos de Escola,
 Minha Amiga Marília, Essas Fofuras irão enfeitar o seu Chá de casa Nova, 
Feliciades Amiga!!♥




E aí Gostou??
Orçamento e Encomendas:
josinhadelima@gmail.com
Fiquem com Deus!!
Bjs!!♥
Jô!♥

2 comentários:

  1. Olá vi seu comentário no blog de uma amiga e vim conhecer seu cantinho, adorei e já estou seguindo. Venha me fazer uma visitinha tbm, bjs
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo vim conhecer seu blog q legal q gostamos dos msm artesanatos alias adoro td tipo de artesanato rsrs...já fiquei tb.bjs!

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs