JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lembranças Moranguinho Baby da Luana 1 Aninho

Olá Pessoas Lindas, que gostam e Admiram o meu Trabalho!!
Quero desejar a Todos Um Ano Novo Repleto de Realizações;
Com Muito Amor, Paz e Muito+ Muito Trabalho, Ok!!
Essa Foi uma Encomenda de Minha Cliente Darlin ( Uma Fofa)
Para festa de 2 Aninhos de sua Sobrinha Afilhada Luana
"Moranguinho Baby"
30 Copos Pet com Vareta (P/ Mesa dos Convidados)
1 Caderno Personalizado com caneta
Boneca Moranguinho Baby no Balanço ( Topo de Bolo)
Tudo feito com Muito Carinho Pela Artesã Aqui!!♥



Moranguinho Baby Topo de Bolo!♥





♥♥
Orçamentos e Encomendas:
josinhadelima@gmail.com
Bjs!♥
Josilene L.Gama♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs