JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como Eu tinha Prometido!♥
Aqui Estão as fotos dos Mimos da Amigas das Troquinhas de Natal
que Participei!!
 "Presentinhos" que enviei para a Amiga Roseli
(Roseglorinha.blogspot.com.br/)
Troquinha do Blog da Van Castro
 "Presentinhos que Enviei Para a Amiga
Da Troquinha do Blog Café e Cetim 
 Presentinhos que Enviei para a Amiga Isabela Sousa (www.ateliebelartes.blogspot.com.br)
da Troquinha do Blog da Alé (www.alessandramiotto.blogspot.com.br)
 Esse foi os Presentinhos que Recebi de Minha Amiga Roseli
(www.roseglorinha.blogspot,com.br/)
Esse foi da Amiga Dária
(www.lembrancinhasefestas.blogspot.com.br)
Amei Tudo Meninas!!
Obrigada Pelo Carinho Viu!!
Um Ano Maravilhoso Para Todos Nós!!
♥♥
Ficou Faltando Receber o Mimo de minha 
Amiguinha da Troquinha do Blog da Alé!!
Assim que receber Eu Posto
 as Fotos , Ok!!
Bjks!!
Josilene L. Gama♥

Um comentário:

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs