JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







sexta-feira, 23 de março de 2012

♥Troquinha Floral!!♥

Olá minhas Queridas!!
Vim postar p/ Vcs Os Mimos que Recebi da Querida Vanessa,
Minha Parceira na Troquinha Floral que Participei (Promovida Pela  Nea uma graçinha de Pessoa do Blog
www.neabordados.blogspot.com)Conheçam o Blog da Nea!
Olha os Mimos:
 Ela foi muito cuidadosa na Embalagem, teve todo Carinho,
Cada Mimo Mais Lindo que o outro
 Amei Tudo, ela Até adivinhou que gosto d+ de Pimentas, Rsrsrsrss...
 Olha que Lindeza esse Conjuntinho, Muito Fofo!!♥
 Olha o carinho!♥
Ai Vanessa!!
Nossa Amei Tudo,
Vc preparou com Tanto Carinho,
Obrigada Tá, de Verdade!!
O meu Bebê, gostou foi dos Docinhos, Rsrsrsrs...
Espero que esse Seja o começo de uma Linda Amizade, Tá!!
Desejo a Vc, tudo de Lindo!
Que Jesus abençõe a Vc, e todos de sua Família!
Bejinho no Coração♥

E Vcs. Minhas Florzinhas gostaram?
Conheçam o Blog da Vanessa,
www.nutriçãoculinariaetecidos.blogspot.com
A Vanessa é Nutricionista, e Uma Bela Artesã,
seu Blog é Um Encanto!!
Bejinho!♥
E um Lindo Final de Semana!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Josy querida, que bom que gostou!!!
    Os meus mimos também chegaram agora na hora do almoço, eu parecia criança abrindo rsrsrsrs.
    A Yasmin logo se apossou de alguns deles, ela amou os adesivos, foi com o prendedor de boneca para a escola.
    Foi muito bom participar da troquinha e conhecer vc.
    * Não sei se sabe mas tem verificação de palavras nos seus comentários.
    Depois vou postar as fotinhas.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi jô!
    Obrigada pela visita no blog,fiquei muito feliz portanto estou retribuindo com muito gosto.
    Adorei o seu blog,quer dizer então que és uma artista?Meus parabéns pelo blog e pelo se lindo presente de Deus,o David.Seguindo vc tb.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto coisa boa, amei seus mimos, eu ainda estou esperando os meus, espero que seja tão lindos quanto os seus , passa la no meu blog tem sorteio ,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Linda troquinha, parabéns! Adoro troquinhas, inclusive estou realizando uma em meu blog se você quiser participar, as inscrições estão abertas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs