JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







terça-feira, 20 de março de 2012

♥Como é Bom ser Artesã!♥

ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor! Mestre dos Mestres.
Tu que és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações,
abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste
na louvada missão de servir-te
com alegria, e de exercer o meu trabalho
com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te
por permaneceres sempre comigo.
Dá-me equilíbrio entre razão e emoção,
humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, da criação do novo e do belo.
Protege também, todos os artesãos e artistas
em suas carreiras e gêneros.
Faz com que minhas obras contribua
para a construção de teu reino,
e que eu prospere,
seguindo teus desígnios,
pelos caminhos gloriosos da arte e amor ao próximo.
Que assim seja.

Encontrei esta oração na Net e achei muito apropriada, tanto pelo dia do Artesão que passou ...como para agradecer a todos que por aqui passam ...presenteando com comentários carinhosos e fazendo assim o meu Trabalho valer a pena a cada dia, Agradeço a Deus pelo Lindo Dom que ele me deu , hoje Meu
 muiiiiiiiiiiiiiito obrigada de coração
... um coração de flores Coloridas a Todos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Josilene Lima♥

2 comentários:

  1. Josilene,
    para sua inscrição no sorteio ficar completa, basta vc seguir este blog, que esta faltando:
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs