JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







domingo, 18 de março de 2012

Troquinha e Presentinhos, Adorooooo!!

Olá Minhas Florzinhas, que aqui enfeitam o meu Cantinho!!
Quero Mostrar p/ Vcs, os mimos que enviei para a minha + nova Amiguinha,
a Vanessa do Blog: http://nutriçãoculinariaetecidos.blogspot.com,
Minha Parceira na Troquinha Floral, Promovida pela Neia (Tbém Querida♥)
Do Blog: http://neabordados.blogspot.com
Preparei Tudo com Muito Carinho, 
e espero que minha Amiguinha Goste:

Será que ela vai gostar?/
E vcs gostaram??♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Na sexta-feira (16/03) Passada
Minha Irmã Merinha, chegou
de sua viajem do Peru; Ela conheceu lugares Lindos,e
 Trouxe p/ mim uns Presentinhos, 
Ai Amo ganhar Presentes, Rsrsrsrs...
E quem não gosta né!!

 Que fofura essa Bonequinha

Bejinho Minhas Queridas!!
Espero que tenham gostado, tá!!
Fiqeum com Deus!! 
Josilene Lima♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs