JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Odoia Yemanja!

Dia dois de fevereiro

"Dorival Caymmi"




Dia dois de fevereiro

Dia de festa no mar

Eu quero ser o primeiro

Pra salvar Iemanjá

 


Escrevi um bilhete a ela

Pedindo pra ela me ajudar

Ela, então, me respondeu

Que eu tivesse paciência de esperar

O presente que eu mandei pra ela

De cravos e rosas vingou!

 


Chegou, chegou, chegou

Afinal que o dia dela chegou

Chegou, chegou, chegou

Afinal que o dia dela chegou!



Feliz semana! Paz, Amor e Luz!
 
Beijos!♥
Josilene Lima♥


























2 comentários:

  1. Muy l;indo todo esto, Sera un placer seguirte, Besos desde Puerto Rico!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu cantinho e estou seguindo..segue o meu de volta..Há faço parte das Blogueiras Unidas,encontrei vc lá!bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs