JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festa de 2 Aninhos do Meu David!♥

Olá queridas Amigas (os) aqui do meu Cantinho!!
Hoje venho Postar Para Vocês as fotos da festa de 2 Aninhos do meu Bebê,
Que já tá um Rapaszinho Lindo!
O Tema da Festa foi dos Carrinhos,
"Hotwheels"
Que ele ama D+!





 ♥Lemrançinhas
Confeccionadas com Muito Carinho!♥

Bejinho!♥
Josilene Lima♥

2 comentários:

  1. oi querida!
    amei seu blog, ja estou te seguindo!
    vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj.
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa, adorei a decoração e as lembrancinhas ficaram lindas. Parabéns!
    Tem selinho para você no meu bloguito.
    http://ogostosodavida.blogspot.com/
    BJossss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs