JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Bebê Completa Hoje 2 Aninhos de Vida!♥

Obrigado Meu Deus por esse Lindo Dia!

Obrigado por ter Me dado um Presente Valioso;

Meu Filho David que completa Hoje 2 Aninhos de Vida!

Peço a Deus Que Abençoe e Proteja sempre O meu Filho.

David Te Amo♥ Muito Filho, Você é o Anjinho que Ilumina a Minha Vida!
Deus foi o Arquiteto da Obra de Mamãe e Papai!
Feliz Aniversário Meu Bebê!
A Mamãe e o Papai te Amam , Muito!
Nosso Anjinho David!

Um comentário:

  1. oins que lindo!!
    Dá bastante beijinho nele por mim!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs