JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







quinta-feira, 4 de agosto de 2011

♥Potes Porta Treco "Pet"♥ Docinhos, Hum,Hum,Hum...♥

Olá Minhas Queridas!
Estou inventando Novidades no Ateliê (Adorooooooo!!)
Reciclar é Tudo de Bom, Não é Verdade? Essa Semana fiquei a Organizar umas Bagunças
no Local de trabalho (O Meu humilde Ateliê, RSRSRS...)
E me veio a idéia de fazer uns porta Trecos Tamanho (G) ou Melhor (GG)Rsrsrsrs...
Para fazer usei garrafas Pet de 3,3 Litros,  
Nesses Potes dá pra guardar bastante coisa, e deixar o seu cantinho bem organizado e Bonito!♥
Aqui estão Porta Trecos Docinhos Na Pet!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

***************************
***************************
 **************************
 ***************************
***************************
 ****************************
 ***************************
 ***************************
***************************
♥Bejinho♥
E Fiquem com Deus!♥
♥Josilene Lima♥
****************************
****************************
*************************

4 comentários:

  1. Nossa, quanta delícia, ficaram lindos!
    Parabéns... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MUITO CRIATIVOS,TODOS LINDOS.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você arrasou! Os potes ficaram super lindos e vão alegrar e organizar o ambiente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs