JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







terça-feira, 2 de agosto de 2011

♥Para Refletir e Compartilhar♥



♥Pequenos Gestos♥

Pequenos Gestos É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos: A mais longa caminhada só é possível passo a passo... O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra... Os milênios se sucedem, segundo a segundo... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade e perdão, dia a dia Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! 
Passe a Diante, Ok!!
Bejinho♥
E fique com Deus!♥
♥Josilene Lima♥

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    Aproveito a visita para divulgar um sorteio super recheado no blog Meg Arts
    http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs