JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 25 de agosto de 2011

♥Curso de Flores de Eva♥ Aqui na minha cidade Macaé, Oba!!♥

Olá Meninas e Meninos!
Gente, Tó Feliz que nem Pinto no Lixo, Rsrsrsr...
Eu Adoroooo Cursos, e Oficinas; e se for então de Artesanato,
Nossa Felicidade na certa, Rsrsrsrs...
Tá Tendo um curso bem legal, aqui na minha cidade.
Flores de Eva ( Lindas). Iniciei o Curso hoje, (Duração de 7 dias).
Logo Postarei aqui as Fotinhas, Tá!!
Obrigada pelo Carinho que tenho Recebido nas mensagens!♥
Bejinho!
Que Jesus nos Abençõe Sempre!!
Josilene Lima♥

Um comentário:

  1. oiee linda, parabéns depois queo v as fotinhas hehhe, ja estou seguindo vc, poderia me seguir tb, faço parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, beijos e obrigada

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs