JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







domingo, 21 de novembro de 2010

""Promoção Natal Literário""



NATAL LITERÁRIO - 3 KITS, 9 LIVROS!

A BATALHA DO APOCALIPSE
A MÃO ESQUERDA DE DEUS
COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO
FADE
GONE
MEU PAI FALA CADA M*RDA
O PACTO
QUEDA DE GIGANTES
WAKE

SERÃO 3 SORTEADOS! O PRIMEIRO ESCOLHE SEUS 3 LIVROS, O SEGUNDO ESCOLHE OS SEUS OUTROS 3... vai perder?

Para concorrer fiquem atentos a todas as regras e participem!

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor dos quatro blogs:

Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu à direita,  acesse os links abaixo e vá até os blogs:


2) Ser residente no Brasil

3) Preencher corretamente o formulário do Google Doc’s (Nos Blogs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs