JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus Trabalhinhos de Fim de Semana!!

 Cofrinho confeccionado com Latinha de Leite
 Cofrinho porquinha no Jardim
 Pote de Sorvete Sapinha (Porta minhas Tesouras)

Meninas Reciclar é Uma Idéia Origianl, que Ajuda Muito O Nosso Planeta, Vamos Reciclar Sempre.
Reciclar é Uma Arte!!
Bejinho, Espero que tenham Gostado!!
Josilene Lima

3 comentários:

  1. Josi tudo bem? Amei receber sua visitinha. Achei tão lindo seu trabalho para o concurso Reciclagem premiada... Parabéns!
    Ah, deixe seu email no tópico da promoção de natal para participar.
    Te desejo sorte e que Deus possa te abençoar sempre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jo...
    como você está?
    Quanto tempo heim...
    Passei aqui correndo pra dizer que não esqueci de você não tá?
    Parabéns pelos trabalhinhos!
    Lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs