JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Primeiro Sorteio No Conviteria Dá Aline"

Prêmio para o 1º Lugar:

Um Baú Decorado contendo:
5 Tintas P.V.A 37ml em cores variadas;
1 Goma Laca 100ml Incolor;
1 Verniz Gliter Prata;
1 Rolinho de Espuma;
1 Caixinha de Madeira para Pintar;
2 Pincéis Tamanhos 12 e 20;
1 Stencil com Vasinhos de Flor;
5 Guardanapos diferentes;
1 Papel para Decoupage do Ursinho Poo;
3 Revistas com passo-a-passo para aprender Decoupage;
Guloseimas:
Saquinho com Marshmallows da Madelaine;
Saquinho com Confetis da Madelaine;
Saquinho com Jujubas da Madelaine;
Pirulito da Madelaine.
Prêmio para o 2º Lugar:
Kit Madelaine Contendo:
1 Caderno;
1 Bloquinho de Anotar;
1 Latinha Porta-Trequinhos;
1 Saquinho com Marshmallows
1 Saquinho com Jujubas
1 Pirulito
2 Mint to Be com Confetis


Inscrições válidas até dia 11/12/2010
O resultado do sorteio sairá no dia 12/12/2010 através do Ramdom.org.
 Perde Tempo Não, tá!!
Confere lá No Blog Da Aline!
Bejinho!

Josilene Lima

Um comentário:

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs