JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 14 de abril de 2010

"MEU Sonho de Consumo, rsrsrsrsrs...


Olá, Meninas!
Ai, estou um pouquinho triste, Snif, Snif...
È o meu celular pifou de vez, também tava ja´na hora de trocar, né!
Rsrsrs... Nas minhas pesquisas na net, encontrtei um Lindo, Me
apaixonei, Foi AMOR a primeira vista!
O que acham??
Messenger Touch, com Câmera 2.0MP, MP3 , Bluetooth,
Cartão de 1 GB
Lindo,!!!

2 comentários:

  1. Olá Josilene
    brigadim pela visita e pelo coment.
    Vim conhecer seu cantino, vou passear por aki!
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs