JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 12 de abril de 2010

Minha Dica de Leitura!!




Por que Teresa, que saiu de casa para viajar pela Europa com uma amiga, nunca chegou lá? Seus filhos, marido e empregados se preocupam com o seu paradeiro e como que teria acontecido a ela. Um crime... Um homem e uma mulher assassinados... Um corpo sem identificação... Tráfico de drogas... Bandidos... Policiais e investigadores do Rio de Janeiro e de São Paulo se movimentam para desvendar o misterioso crime. Seria Teresa essa mulher? Uma história emocionante quefará você se perguntar; ONDE ESTÀ TEREZA?

Editora: Vida & Consciência

Formato: Brochura, Pág. 384


Gosto de Todos os Livros, dessa Grande Autora, que é a "Zibia Gasparetto". Estou lendo Esse Livro ( Onde está Tereza) no momento, e adorando; Indico a VocêS, e espero que Gostem, Ok!!



Bjs!!

Josi!!





Um comentário:

  1. Olá Josilene, que bom que vc aareceu novamente rsrs.
    Vi vc como seguidora do meu cantinho mas não consegui seu link para retribuir.
    Qdo vi seu comentário me lembrei de ter visto o nome de seguidora e me lembrei tbém de não ter conseguido contato então corri para o quadro de amigas para ter certeza.
    Fiquei muito feliz de ter recebido sua visita novamente e adorei o seu cantinho que é novo né.
    A saber o que mais me encantou por aqui??? UM ANJINHO CHAMADO DAVID.
    PARABÉNS, ELE É LINDO!!!!
    Seus desenhos tbém são glamurosos, continue amiga.
    Já me tornei sua seguidora e voltarei sempre, seja bem vinda ao meu cantinho tbém sempre que puder.
    Um grande beijo e beijinho no DAVID.

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs