JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mãe de primeira Viagem, indo muito bem, tá!!

"Meninas estou um pouco atarefada aqui em casa;
Com os afazeres domésticos, e os cuidados com o meu filho, "David"
Ai, meu filho é uma benção de Deus.,Estou muito feliz.
Bem estou organizando os meus trabalhinhos, para postar aqui no Blog.
Quando o meu Baby, dorme eu faço os meus trabalhinhos, rsrsrs...
Ai, estou curiosa, em saber se vcs irão gostar, Ok??
Quero criticas e sugestões, Vou aceitar com todo Carinho; Bem como já
disse um tempo atráz sou Nova como Blogueira, se meu Blog estiver assim um pouquinho desorganizado, Rsrsrs... VocêS PODEM me dar um toque, que ficarei muito feliz com as dicas
de Vcs. Bjinho a todas, Agora vou ter que ir que o "David"acordou;Rsrsrs...
Espero a vizitinha de Vcs, Amigas Blogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs