JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

GRATIDÃO



         Mais um ano se conclui com a graça de Deus; Eu só tenho à agradecer; "GRATIDÃO",e a você eu desejo que tenha guardado em seu coração todas as bênçãos que Deus lhe ofereceu.Vamos praticar o bem todos os dias e honrar o que temos de mais belo: o amor. Este novo ano vai ser brilhante e cheio de esperança.  Que dos momentos menos bons tenha tirado aprendizagens e tenha podido demonstrar sua força e sua fé.

Deus preparou mais um ano maravilhoso para todos nós. Só temos de confiar e dar foco ao que é verdadeiramente importante. Chegou o momento de agradecer o que Ele nos deu e abrir o coração para o que vai chegar. 
        Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.


Que seja um ano de Muita Luta, Trabalho, e Vitórias com a graça de Deus, sempre!!
Muita Saúde, União nas famílias, e respeito pelo próximo;
É o que desejo para todos nós!♥

 Feliz Ano Novo
 e fique na paz do Senhor!

e podem deixar que será um ano repleto de muita ARTE!!♥

Bjs!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs