JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 30 de junho de 2018

Aniversário do David Com o Tema Minecrafty

E o tema escolhido pelo meu filhote foi do "Minecrafty" gente!!
Mamãe artesã aqui se virou nos 30, rsrsrsrs...
AMEI FAZERRRRRR!!

 Todos os personagens eu confeccionei em feltro com base em papelão.

E meu filhote gostou D+ e ficou feliz da vida♥
Meu David completou 8 aninhos, e sua festinha ficou Lindaaaaa!!♥ Foi realizada no dia 03/02/18♥
Se você gostou e quiser encomendar
Entre em contato por e-mail: josinhadelima@gmail.com
Bjs no ♥
Minha gente Linda e fiquem com Deus!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs