JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meu ÚLTIMO Trabalho do Ano de 2015 *Boneco 3d do Batman*

 

 
Boneco 3d do Batman
Essa foi Encomenda de minha Prima e Cliente Joelma,
Esses dois Batmans foram pra festa de aniversário de seu pequeno; E o outro
para presentear a professora!
Obrigada minha Linda pelo carinho Viu!!
Eu amo fazer essas fofuras...♥
Orçamentos e Encomendas: josinhadelioma@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 *Aqui os dois Embaladinhos prontos pra entrega!*
 
 
BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs