JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mais de Meus Trabalhos de 2015 Festa Cinderela da Leninha

"Festa Baile da Cinderela da Ana Hellena"
Que foi a Fantasia;
Festa de Aniversário da minha Princesa (sobrinha) Leninha;
Lembrancinhas Confeccionadas por Mim, e a Decoração da festa também!
Foi Realizado No dia 31/10/15;
E Hoje Posto aqui pra vocês, espero que gostem!!
Orçamentos e Encomendas:
BJS!
 
 
 
A Pedido de Mamy fiz o Bolo ( Me aventurei, Rsrsrsrs...)
 

Eu e Minha Princesa!

 Meu David, Leninha e meu tbém sobrinho afilhado Biel
Lembrancinhas copo Pet ( porta treco)
 
Leninha, Mamy, Valentina
Mana e minha fofura de Sobrinha,
Valentina de Bruxinha, Lindaaaaa!!
BJS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs