JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meus Ùltimos Trabalhinhos de 2011

Olá, Como Passaram das festas?
Eu bem, Graças a Deus!!
Espero que tenha sido um fim de Ano lindo!
Encerrei o Ano com essas Lindas Lembrançinhas:
 Olha essas Mãozinhas, do Meu Bebê!!
 Confeccionei 50 Chaveiros de feltro,
Sendo 25 de florzinhas,
e 25 de coraçãozinhos
 Essa foi Encomenda da Elizângela
para o Aniversário de sua Filha
Laurinha!


 Aqui já Embaladinhas
E pronta para Entrega!

Espero que tenham Gostado!!
Amei fazer essas Fofuras!!


E aguardem,
Pois vem Muitas Artes por aí, Ok!!
E Feliz Ano de 2012
Vamos fazer Muitas Artes,
Muitas Amizades,
Ser Muito Feliz!!
Bejinho♥
E Fiquem com Deus!
Josilene Lima♥
007atg3c

2 comentários:

  1. Gostei muuuito!

    E eu também quero mais é amar!
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. puxa, super produção, hein?
    pelo jeito deu um trabalho danado, mas valeu a pena, porque ficaram lindos!
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs