JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meus Arranjos de Eva♥

Olá Queridos Amigos (as)Aqui do meu cantinho!
Vou fazer uma Pequena Retrospectiva do ano que passou, Ok!!
E para começar com eles; Os Arranjos de Eva, que Nossa foi Sucesso Total, Rsrsrsrs... 
 Fiz muitos deles,
Vários tipos e Tamanhos!











Espero que tenham gostado, Ok!!
Encomendas e Orçamento
            (22)98654609   (22)99211186      
josinhadelima@gmail.com
Breve postarei +!
Bejinho!♥
Josilene Lima♥

5 comentários:

  1. Quantas flores lindas!!!!

    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. oi, josilene! tudo bem com você?
    nossa, nem acredito que essas flores foram feitas de eva! são lindas demais! parabéns pelo seu trabalho!
    quero aproveitar e agradecer a sua visita lá no meu blog! além de desejar um ano novo maravilhoso pra você!
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, nem parece q são de eva. Parabéns.. faço parte tb do blogueiras amigas.

    www.blogger-dahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi jo que arranjos mais lindos amei, ah e estou participando da troquinha da Néa e como vi seu nome la vim te conhecer e amei tudo bjs.

    ResponderExcluir
  5. muito lindos parabens adoro artezanatos

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs