JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vem que tá Chegando o Natal!♥

Olá minhas Lindezas!!
Estamos nos preparativos para o Natal, Né!!
Pois bem, Olha que graçinha esses enfeites para sua arvoré,
e para base eu usei o Cd.
Essa idéia eu cópiei da Querida Artesã "Ana Paula Merigo"
Acessem o Blog dela: www.evacolorido.com.br
Lá tem cada coisa Linda, e a Artesã dispõem de Vários Moldes, 
Confiram, Ok!!
 ****************************
A dupla de biscoitinhos, e as Botinhas
são criações minha, tá!!
***************************
****************************
E Hoje Postei no Correio os Presentinhos
das Amiguinhas, é!!
Do Blog Sally Artes(Troquinha de Natal)
e Do Blog Café e Cetim(Amigo Secreto) 



****************************
Espero que minhas Amiguinhas gostem!♥
Bejinho!!♥
E Fiquem com Deus!♥
Josilene Lima♥


Um comentário:

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs