JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







domingo, 20 de novembro de 2011

♥Dia de Sol Lindo!!♥

Desejo a Todos Os Meus Amigos, e Amigas, Um lindo Dia de Sol
Abençoado!
Bom Domingo!♥
De Presente essa Linda Oração de Chico Xavier♥
Fiquem com Deus!
************************************************
                     Senhor!                         

Faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte. Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria.
Induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados.
Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto, por acréscimo de bondade, fortalece-me para a execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.
E, sobretudo, Senhor, perdoa a minha fragilidade e sustenta-me a fé para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros.
Assim Seja!
                                  Oração pessoal de Chico Xavier
                               Fonte:       www.cadernodemensagens.net                                    *****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs