JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 17 de outubro de 2009

TARDE DE SÁBADO, NIVER DA SELLY!!

Olá!! Estou um pouco sumida,Estou tirando um tempo p/ mim, é Gravides.
Estou bem, e muito feliz!! Hoje minha Amiga Selle veio me visitar, nossa
colocamos a fofoca em dia, que saudades de nossas risadas, passsamos a tarde
rindo muito, Ela me presenteou c/ uns presentinhos lindos p/ meu Bebê,roupinhas
lindas, Adorei, muito fofo; E Hoje é aniversário dela, quem ganhou o presente
foi eu, Rsrsrss... Hoje também fiquei inventando Moda, é tirando uns Moldes
de Bichinhos Lindinhos, logo, logo, vou colocalos aqui tá,Aguardem!!
Fiquem a vontade no meu cantinho, Bjs!!!
Jô!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs