JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo: 04 de Outubro de 2009

Hoje vim postar 5 coisas que gosto de fazer no Momento:


1- Dormir

2- Comer doces

3- ler (Atualmente Sobre Bebês)

4- Bordar mas toalhinhas do meu Bebê "David"

5- Passear


Todos que gostarem do desafio, podem levá-lo, tá!!

( Desáfio em 20 Tópicos)


1- Mania: Organização... Sou muito sistemática

2- Pecado Capital: Gula

3- Melhor cheiro do mundo: O meu, Rsrsrsrs...

4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Um canil

5- Casos de infância: Colocar meias na janela à espera do Papai Noel

6- Habilidades de Dona De Casa: Cozinhar

7- O que não gosto de fazer em casa: Lavar louça ( detesto)

8- Inabilidades como Dona de Casa: Acho que não tenho, Rsrsrs, Faço de tudo um pouco.

9- Frase: "Vivo intensamente, deixo a vida me levar"

10- Passeio p/ a alma: Sentir o cheiro de Mato Molhado

11- Passeio p/ o corpo: Caminhar e correr perto de casa ( Praia dos Cavaleiros)

12- O que me irrita: fingimento das pessoas (falsidade)

13- Frase ou Palavra que falo Muito: Obrigada!!

14- Palavrão + usado: p q pariu

15- Desce do Salto e Sobe o Morro quando: Insinuam coisas errradas a meu respeito

16- Perfume que uso no momento: Biográfia ( natura)

17- Talento Oculto: Confeccionar bijuterias ( não tão Oculto assim, rsrrs...)

18- Não importa que seja moda, eu não usaria : Calça de couro

19- Queria ter nascido sabendo; Tocar Piano

20- Eu sou extremamente Curiosa, Rsrsrss...

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs