JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Grande Livro do Alfabeto...Vem que a História já vai começar, Vem...

Livro do Alfabeto
Trabalho Realizado por mim no Meu Curso Formação de Professores do Ano passado (2014)
de Educação Infantil pela Professora Mônica;
Colégio Estadual Luiz Reid
Hoje Que estou Postando esse Meu trabalho para vocês 
Esse Livro confeccionei com muito Carinho e Amor e dediquei à Meu Filho que tanto Amo,Meu 
Pequeno Príncipe " David"
No dia da Apresentação não me contive de tanta emoção,
foi lindo e todos também se emocionaram,
o Livro ficou do jeitinho que eu planejei com várias
coisas que meu filho gosta e eu também.
Junto com o Livro apresentei também uma bolsa de tecido
com o tema "Era Uma Vez"; Essa Bolsa Minha Querida Mãe
Maria Helena que fez pra Mim♥
Eu Amei, Pois ficou Linda D+
Final deste trabalho quero agradecer as minhas queridas 
professoras Mônica S. Alves, e Ana Cristina (Tininha)
pelas Aulas que tive e pelo carinho,
o meu Muito Obrigado e minha Admiração!
Espero que nesse ano de 2015
Realizar todos os meu objetivos
E aí gostou do meu Trabalho?
Se sim é só entrar em contato comigo por e-mail, Ok!
josinhadelima@gmail.com
bjs Grande
E fiquem todos com Deus!

















Um comentário:

  1. Que lindo! Parabéns. Senti uma saudade de quando eu estava na sala de aula. Tem seus contratempos, mas também tem muitas alegrias e vitórias. Revi no meu próprio blog algumas atividades e antigos alunos. Ver seu trabalho encantador me trouxe nostalgia.
    bjs

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs