"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mobile Fofuras de Feltro da "Valentina"!!♥

E Continuando, + Mimos pra Minha Sobrinha!!♥
Mobile de Feltro com Florzinhas, Ursa Bailarina, Contas e Pingente!!
Uma Fofura!♥
♥♥



Orçamentos e Encomendas:
josinhadelima@gmail.com
Esse post está participando do Mosaíco no Blog da Re Batista, participem e visitem os participantes!!
Ok!!
Bjs!!
E fiquem com Deus!!
Josilene L. Gama♥

5 comentários:

  1. Lindo trabalho, sua sobrinha vai amar!
    BJs!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Jô!! Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  5. OLA, TAMBEM ESTOU PARTICIPANDO MOSAICO E VIM TE VISITAR, AMEI!!!TRABALHO LINDO, PARABENS!!!

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs