JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quinta-feira, 21 de março de 2013

Sem o meu PC!!


Eu, Eu Sei, Rsrsrsrsrs...
Que sumi , e estou sem postar Né!!
vou explicar o Motivo,
To Pirando, Surtando sem o meu PC (Computador)
Dessa vez deu Pane!!
Até que eu providencie um Novo vou me Virando por aqui, Ok!!
NÃO me abandonem  por favor!!
Breve postarei + de Minhas Artes para Vcs, Tá!!
Minha Agenda esta Aberta para os Orçamentos, OBA!!
E-mail: josinhadelima@gmail.com
Responderei a todos; na Medida do Possível!!
Isso, Agradeço a todos pelo Carinho
Bjs ,e fiquem com Deus!!
Josilene Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs