"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







terça-feira, 12 de junho de 2012

♥Especialmente Para Você Leandro!♥

Te Amo a cada Dia, a Cada segundo!
Meu Amor, Meu Eterno Amor!
Te Amo!♥


Já vai fazer 8 anos que Deus nos uniu, da forma mais simples.
Mas não é simplesmente que ate hoje estamos juntos.
Agora nossa herança terrestre já tem 2 anos,o Nosso David e a cada dia que passa temos que ensina-lo o que é viver.
Já tivemos Altos e Baixos em nossas vidas, Momentos dificéis, mas com a graça de Deus tudo passou.
Pois como sempre lhe digo não consigo mais ver meu futuro sem vc.
Pois o que Deus UNIU o homem nunca será capaz de separar...

Tenho algo para lhe dizer:
 Meu Amor Você Sabe o quanto te respeito,
e Como te quero Bem, 
De como é Imenso O Meu Amor Por Você!
Te Amo Tá, Rsrsrsrs...
Agradeço a Deus todos os Dias de minha vida, por ter me dado Você
Meu Amor!
Te Quero Muito Sempre!!
Beijo!!♥

Feliz Dia dos Namorados a todos os 
Casais Apaixonados!♥
Josilene Lima♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs