JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







quarta-feira, 16 de maio de 2012

Divulgando Sorteio!♥

"Quer Ganhar os Moldes da Turma do CHAVES??"
Atendendo a pedidos,(MUITOS) A Renata vai sortear os moldes da Turma do Chaves, para "10" sortudas!
O sorteio vai ser dia 18/06. E para participar basta seguir as regrinhas a baixo:

* Seguir publicamente o blog: www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com;
* Divulgar o banner do sorteio através de POSTAGEM e também na BARRA LATERAL do seu blog;
   PS: NÃO VALE BLOG DE SORTEIOS;
          SÓ VALE DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS SE NÃO TIVER BLOG;
* Deixar um comentário somente na postagem do Sorteio, com NOME DE SEGUIDORA e E-MAIL;
ELA NÃO VAI CONSIDERAR VÁLIDAS, AS INSCRIÇÕES QUE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO, COM AS REGRINHAS DO SORTEIO!

Pronto agora é só cruzar os dedos!!!!!!
Participem Meninas!!
Bejinho!♥
Josilene Lima♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs