JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sábado, 16 de julho de 2011

♥Minhas Artes da Semana♥ Festa Caipira, Só!♥

Olá Gente Linda, do Meu Coração♥!
Sumida, Né, Eu sei, + Com muitos Trabalhinhos a Produzir, 
Graças a Deus!!
E Hoje Mostro a Vocês os Meus Lindos Fofuchos Caipiras!
Festa na Roça é Pra Lá de bom Só, Rsrsrsrs,...
Espero que Gostem, tá!!
***************************

Fofuchos Caipiras
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥Os Noivos♥
 ♥Fofuchos Da Festa♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥E Não Poderia Faltar ele: O Padre Fofucho Bentinho 
para celebrar o casamento♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 ♥Barraquinhas de Pesca e Do Beijo♥

 ♥Barraquinhas da festa♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Essas lindas Fofuras Foi Encomenda
De Minha Cliente Zanza,
Ela Amou, e Vocês Gostaram?
Breve + De Minhas Artes,Ok!!
♥Bejinho♥
E Fiquem com Deus!
Josilene Lima



Um comentário:

  1. Menina você é uma artista de mão cheia!
    Todos os trabalhos caipira me impressionaram pela beleza e acabamento perfeito. Parabéns e Feliz Dia do Amigo.

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs