JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥Minhas Artes, e Encomendas Entregue!♥

Olá Minhas Florzinhas!
Sumi por alguns Dias Né, Rsrsrsrs...
O Motivo Muitas Produções no ateliê (graças á Deus!)
Más aqui está, Novas Lembrançinhas,
Direto do Forno;
Espero Que gostem, Ok!
Bejinho!

A Produção!



Cataventos!
**************
Lembranças da
Maiélly Vitória
1 Aninho
Festa das Bonecas
*********************


Vasinhos de Flores♥ Menina Flor ♥
************



♥Coisa Fofa!♥
♥ As Meninas♥
** Os Meninos**



 Carinhas De Sapequinhas, Rsrsrs...



 Menina Flor!
Rosa♥
Vermelha♥
Amarela♥
♥Detalhe do Porta Retrato♥ 

Olha que coisinha Linda♥
♥ Menina Flor Baby♥
♥Lembranças A caminho de Entrega♥
Foram 30 Vasinhos das Flores Menina Flor,
30 Copos Meninas, 20 Copos Meninos,
1 Porta Retrato,
Total de 90 Lembranças,
Confeccionadas com Muito Carinho!♥
************


Amei confeccionar essas Lembranças,
A Mamãe da Maiélly Vitória,
Minha Amiga Maieli, adorou
Assim que as recebeu!
felicidades Amiga! 
E Obrigada pela
Confiança, tá!!
 *********************
*****************
♥Parabéns Maiélly Vitória♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs