JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sexta-feira, 27 de maio de 2011

♥Selinhos!!♥

Olá Minhas Queridas!!
Vim Postar esses Selinhos Lindos
Que ganhei da Amiga Lara do Blog:
"Lara Evart´s" O seu Blog é Um Encanto Amiga
Obrigada!!!

Bejinho,
Josilene Lima

Um comentário:

  1. Já te convidei para meu sorteio?? Não ??
    Pois então estou aqui pra fazer isso hehhee, o sorteio está terminando, um lindo cabideiro colonial da Trinca Ferro. Vem participar ??
    o link é esse http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2011/05/nossa-nova-parceria-sorteio-com.html
    Te espero

    bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs