JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores







sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atrazadinha, + em Dia com os Trabalhinhos!!

Olá Minhas Queridas Florzinhas!!
Só agora pude Postar os Meus Trabalhinhos de Páscoa, 
E de como foi O Meu Feriado, espero que gostem, Ok!!
Bejinho no Coração e fiquem Todos com Deus!!
Josilene Lima.
Olha que Coelhinho Lindo!!
Meu Sobrinho Biel
No Dia 23/04/11 Ele Completou 7 Aninhos, 
Parabéns Meu Lindo, Dindinha Te Ama!
E Não Poderia Faltar Ele O Famoso Bacalhau da Mamãe, né!!
 Hum Delícia...

E Como o Meu Bebê tá Crescendo, Passa rapidinho, parece que foi Ontem, Agradeço a Deus por esse Presente Lindo
Meu filho David!!
Páscoa Significado de Amor
Feliz Páscoa!!!
Bejinho
Josilene Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs