JÔ ART´S ATELIÊ







"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







quarta-feira, 2 de março de 2011

Estou de Volta!!!!

Olá Minhas Queridas Amigas Blogueiras!!
Nossa que Saudades que Eu estava de Blogar com Vocês; 
O Motivo do Meu sumiço foi Um Pequeno Probleminha no Comput, que já se Resolveu, tá!!
Ai Agora Vamos Matar as Saudades, Quero Mostrar para Vocês As Fotos do Aniversário de 1 Aninho do Meu Bebê , "David", A festa foi Realizada No Dia 05/02/11 Na casa dos Tios; A festa foi Maravilhosa e o Meu Bebê ADOROU, Ai Preparei tudo com muito Amor e Carinho, Porque o meu Filhote Merece, né!!
Confeccionei 60 Lembrancinhas que foi Copo do Palhaço Recheado de Guloseimas, Para fazer esses Palhaços eu Usei como copo a garrafa Pet, e o Maravilhoso EVA nosso de cada Dia, Não ficou Lindo!!
Espero que gostem!!
Bejinho e fiquem com Deus!!
Pode deixar que não vou sumir, tá!!!







Josilene Lima

Um comentário:

  1. Olá, querida, PARABÉNS PELO DIA DO ARTESÃO!!! Muitas Felicidades lhe traga São José!!
    Muito grata pelo comentário no blog, que me deu a oportunidade de lhe conhecer.
    Parabéns ao seu filho, e parabéns a você pelos lindos enfeites. Amei seus palhacinhos em pet,ficaram um show!
    Beijos querida, lindo final de semana! Fica sempre com Deus, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs