"Meu Filho é Tudo pra Mim"

"Meu Filho é Tudo pra Mim"
David Razão da minha Vida, Mamãe Te Ama Muito!

Seguidores

Calcule Aqui seu FRETE







sábado, 18 de dezembro de 2010

Mimo Da Amiga Mauriceia!!!

Meninas Hoje o Carteiro Me Entregou Uma caixinha (Surpresa), Rsrsrsrs...
Chegou O Mimo da troquinha de Cartão de Natal, Da Minha Amiga Mauriceia
Querida Amiga Mauriceia, Amei, Linda Caixinha, Obrigada Pelo Carinho, tá!!
Feliz Natal P/ Vc. e Toda a Sua família.
E Tbém A Todas as Minhas Amigas Blogueiras, Seguidoras de Plantão, Um Feliz Natal,!!
Bejinho!!!
Josilene Lima (Jô)

Amei, Rsrsrsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas Amigas fiquem a vontade, Quero dividir com vocês o que sei, aprender tbém, e fazer Novas Amizades!
Fico Muito Feliz com A Vizita de Vocês, Aceito Comentários, Ok!!!
Bejinho!
Josilene Lima.

Minha lista de blogs